Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 13.01.14

Se é importante para ti, também é importante para Deus

Lucas 12 : 6-7 Não se vendem cinco pardais por duas moedas de cobre? E nenhum deles está esquecido diante de Deus. E até mesmo os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não tenha medo, portanto, és de mais valor do que muitos pardais.

Muitos cristãos cometem o erro quando de pensar que Deus está muito ocupado a cuidar das coisas grandes, e não se interessa pelos seus pequenos problemas. Tu es um deles? Pode ser o seu hábito de urinar na cama desde criança, um problema com um amigo ou a pequena espinha em seu rosto. Não importa quão trivial pareça, se te incomoda, então Deus quer cuidar dele!
Deus quer cuidar de cada área da tua vida, ao mais ínfimo pormenor. Ele ama-te tanto que sabe o número de cabelos que tens em tua cabeça. E se o teu amoroso Pai celestial sabe e está interessado nos pequenos detalhes da tua vida, então não tens que superar qualquer problema sozinho.
Meu amigo, o nosso Pai celestial cuida tão bem de ti, que expõe os seus planos para ti. Tu estás em Seu coração em todo tempo e Ele faz planos para cada aspecto da tua vida, sejam eles grandes ou pequenos. É só Ele pensar em ti, que vem-lhe um sorriso no rosto porque Ele sabe que os planos que têm para ti são planos abençoados. (Jeremias 29:11)
Portanto, não importa os problemas que estejas a enfrentar agora, tu podes descansar em Seu amor por ti. Não há nenhum problema que é demasiado insignificante para ele segurar. Ele não é apenas Deus Todo-Poderoso, Ele é também o vosso Pai celestial que te ama!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 05:10



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031