Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Quarta-feira, 11.12.13

CRESCER, CRESCER E... CRESCER!

"Desejai ardentemente, como crianças recém-nascidas, o genuíno leite espiritual, para que, por ele, vos seja dado crescimento para salvação." 1 Pedro 2:2


Sabemos que algo está errado se uma criança estaciona no seu crescimento físico e no seu desenvolvimento intelectual. E isto causa muita preocupação aos pais. Do mesmo modo Deus está preocupado conosco. É por isso que este texto nos lembra que o mesmo acontece na nossa vida espiritual. Não devemos nos acomodar só com o que sabemos dEle, mas devemos procurar aprender cada dia mais. Deus não quer que sejamos imaturos; Deus quer que continuemos a crescer. Nosso Pai quer que ansiemos o que é bom e o que nos edifica. Então, o que você vai fazer hoje para satisfazer seu apetite espiritual e crescer em Deus?

Poderoso Deus, obrigado por me amar e me salvar.
Realmente quero amadurecer na Sua graça.
Abençoe-me hoje enquanto procuro imitar hábitos santos
e me alimentar espiritualmente com as coisas que podem me ajudar a crescer.
Eu sei que o crescimento verdadeiro vem somente de Ti,
então peço que o Senhor me fortaleça pelo Seu Espírito
enquanto eu tento imitar o Seu caráter.
Em nome de Jesus. Amém.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 01:47



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031