Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 09.12.13

Usa da Palavra com Dupla Porção de Poder

1 Pd 2:9: Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as grandezas daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;

Deus chama-nos “sacerdócio real”, o que significa que somos reis, assim como somos sacerdotes sob o sacerdócio real de Jesus Cristo. Isto nunca tinha acontecido antes na história do povo de Deus. No Velho Testamento, reis e sacerdotes eram dois grupos de pessoas distintos. Ou se era rei ou se era sacerdote, mas nunca as duas coisas ao mesmo tempo.
Hoje, porque estamos em Cristo, somos reis-sacerdotes, um sacerdócio real, que significa que a nossa palavra tem uma porção dupla de poder, uma vez que, como reis, (Eclesiastes 8:4), e como sacerdotes, (Deuteronómio 21:5)
Assim, se és um empresário cristão, tens uma vantagem sobre os homens empresários do mundo. O que tu dizes sobre os teus negócios vai acontecer. E se és falsamente acusado, sabe que pela tua própria palavra, cada demanda e cada agressão será resolvido!
Enquanto pai ou mãe rei-sacerdote, quando abençoas os teus filhos, as tuas palavras têm o poder de pôr em ação eventos sobrenaturais que trarão os teus filhos à abundância e à superabundante graça de Deus. E haverá uma tal coragem e resiliência sobre eles que os capacitará para ganhar as batalhas da vida!
Quando o diabo vem para te dizer que morrerás jovem porque o teu pai e o avô morreram jovens, etc, ou que nunca terás sucesso porque não tens uma boa formação académica, tens que te lembrar que o diabo não é nem rei nem sacerdote. Não há poder nas suas palavras. Mas há poder nas tuas, porque tu és um rei-sacerdote em Cristo.
Então, em vez de concordares com o inimigo, acredita e declara; eu não morrerei jovem. Com uma longa vida Ele me satisfará e me mostrará a Sua salvação! O Senhor fará o meu caminho próspero e me fará bem-sucedido! Usa da palavra com a tua dupla porção de poder e vê estas bênçãos acontecerem!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 11:19


Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Dezembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031