Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 04.03.13

Segunda-feira 4 Março 2013

 “E Eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso” (II Coríntios 6:18)


Um orador famoso, começou o seu seminário, segurando uma nota de 100 euros. Num auditório de 1500 pessoas, ele perguntou: quem gosta desta nota de 100 euros? E muitos levantaram as mãos, e ele disse: vou entregar estes 100 euros a qualquer um de vós mas primeiro deixem- me fazer isto. Então prosseguiu amarrotando a nota. A seguir ele volta a perguntar, se há alguém que ainda quer esta nota toda amarrotada? E as mãos ainda continuava levantadas. Tudo bem, respondeu ele. E se eu fizesse isso? Pegou na nota atiroua para o chão e começou a pisá-la. Então, segurou na nota toda suja e amarrotada e perguntou. Quem ainda quer esta nota? E ainda assim toda as mãos estavam levantadas. E disse o orador, meus amigos, hoje, voces acabaram de aprender uma lição valiosa. Não importa aquilo que eu fiz a esta nota, ainda assim voces a querem porque não diminuiu o seu valor ela continua a ser uma nota de 100 euros. Muitas vezes na nossa vida somos pisoteados, machucados e descartados, pelas decisões que tomamos e pelas circunstâncias que vêm a nossa vida. A vezes sentimo-nos como se não tivessemos nenhum valor, mas não importa aquilo que já aconteceu e o que vai acontecer, já mais perderemos o nosso valor, estejamos nós, sujos, limpos amarrotados ou bem vestidos, não é aquilo que tú pensa que és, que determina aquilo que és. Tú és obra prima de Deus. Que pensamento fascinante! Uma obra prima é algo que é criado cuidadosamente pelo mestre e tem grande valor, principalmente para o seu criador. Esta obra é uma peça feita com habilidade extraordinária, Tú és uma obra prima, criada com grande valor.


Pai, obrigada por ser obra das tuas mãos

Ee não importa quão penosa seja a minha situação nesse momento,

Sei que sou muito valorosa para Ti.

Para todas as pessoas ao longo do caminho que me magoaram, mentiram, trairam e quebraram meu coração ...

Tu me obrigaste a ver a mudança e a obra valioso que eu sou

E me deste

Tu deste-me determinação, motivação e uma crença de que eu precisava ter.

Tu deste-me mais do que eu poderia tirar de mim,

Por isso agradeçoa Deus todo poderoso por tudo. AMEN!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 08:46



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31