Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 13.05.13

Uma boa Vida Sem Suar!

Mateus 6:26: Olhai para as aves do céu, que nem semeiam, nem segam, nem ajuntam em celeiros, e contudo vosso Pai celeste as alimenta. Você não é de mais valor do que elas?

 

A maioria das pessoas são da opinião de que a boa vida não acontece sem trabalho duro e baldes de suor. Eles acreditam que, para alcançar o sucesso, primeiro precisas ter o certificado educacional, aquele a qualificação profissional, este trabalho específico e aquele muitos anos de trabalho árduo. Eu tenho uma boa notícia para você: Deus tem uma maneira melhor. Todos nós devemos trabalhar, mas o mundo quer que tú acredites que há um processo natural para semear, colher e recolher, acompanhado por espera, labutar e stress, antes de uma boa vida. Mas Deus diz: O meu povo não precisa passar por esse processo natural para desfrutar de uma boa vida, eles não fazem parte deste sistema do mundo. Eles podem operar fora da economia e posso dar-lhes a boa vida imediatamente! Da mesma forma que Deus alimenta os pássaros que não passam pelo processo da semear, colher e recolher, sistema do mundo, Ele quer e vai fazer muito mais por ti! Seu Pai celestial quer que tu saibas da generosidade do Seu coração para que tú sabe o quanto Ele quer te fazer um sucesso. Hoje, Deus quer que saibas que o teu bem estar não depende do sistema do mundo. Tu es do reino de Deus, o mesmo reino que alimenta as aves que não trabalham, mas simplesmente confiar em seu Criador em todas as suas disposições na vida. Tens de te convenceres de que es mais valoroso para o teu Pai celestial do que as aves, e deixá-Lo dar-te a boa vida, sem labutar e trabalhando do mundo.

 

"Senhor, tu és a minha força eo meu cântico, você também se tornou a minha salvação. Portanto com alegria deixe-me tirar água das fontes da salvação. Sua alegria é a minha força. Você é minha alegria e minha força. Em nome de Jesus, Amen"

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 09:31



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031