Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 07.04.14

Entra na tua area de provisão

E, levantando-se ela a colher, Boaz deu ordem aos seus moços, dizendo: Até entre as gavelas deixai-a colher, e não a censureis. E deixai cair alguns punhados, e deixai-os ficar, para que os colha, e não a repreendais.
Rute 2:15-16

Gosto da história de Ruth, a pobre viúva moabita, do Velho Testamento que conheceu e casou com Boaz, um dos homens mais rico de Belém. È uma história de amor muito bonita que remete a história de amor do nosso querido Jesus Cristo.
Nesta parte da história, Boaz, que é dono do campo onde Ruth recolhia o resto das espigas, deixou uma instrução para seus homens, quando Ruth se preparava para recolher os rabiscos do seu dia. Quando Ruth saiu para colher, ela viu abundância de grãos no campo e simplesmente apanhou: era a quantidade necessária para ela e sua sogra. O que Ruth não sabia é que Boaz tinha ordenado a seus homens para "deixar cair os grãos a partir dos pacotes propositadamente para ela", porque ela achou graça em seus olhos.
Não é agradável quando Jesus, o Boaz celestial, propositadamente ordena aos seus anjos para deixar as bênçãos ao longo do nosso caminho? Tudo o que temos que fazer é ir para os campos e "colher".
Amados, o fato de teres achaste graça diante de olhos do Senhor, Ele fará propositadamente cair Suas bênçãos ao longo de teu caminho todos os dias! Como Ruth, tudo o que tens a fazer é sair para o teu campo de disposição. Com os olhos da fé, ve portas de oportunidades abrirem-se diante de ti. Tenha a coragem de candidatar-se a esse trabalho que sempre sonhaste. Prepara-te e equipa-te e segue em frente para apanhar essas bênçãos que o Senhor colocou diante de ti. O teu futuro é brilhante!

Amen!!

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 01:12



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2014

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930