Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 08.04.13

...

Jer. 18:4; “Como o vaso, que ele fazia de barro, se estragou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme pareceu bem aos seus olhos fazer"

 

Deus disse a Jeremias para ir até a casa do oleiro e ver como ele faz os seus vasos: "O jarro que ele estava fazendo não saiu como ele esperava, então [o oleiro] esmagou-o ... e começou tudo de novo ". Porcomeçou quê que ele tudo de novo? Para fazer algo melhor! Aqui está a boa noticia: Talves, a vida te tenha esmagado mas tú ainda estás nas mãos de Deus! Talvés a tua familia e amogos pensem que tú não tens mais solução mas Deus não e a Sua opnião é que faz a diferença. Talvés a tua vida hoje paraça estar fora do controle, mas tú ainda estás na roda do oleiro. “ Um dia um amigo de Miguel Angelo viu-o trabalhar num pedaço de mármore que ele encontrou numa lixeira perto de Roma. Quando ele perguntou ao mestre escultor o que ele estava fazer, ele respondeu: "Há um anjo lá dentro e eu vou trazê-lo para fora." "Que maravilha! Da lixeira para vitrine. Partir de um pedaço de mármore rejeitado para um trabalho inestimável de arte. É isso que Deus faz! Quando Jesus chamou os seus discípulos Ele disse: Sigam-me, e eu vos farei…, (Mt 4:19) Ninguém nasce qualificado – tu tornaste qualificado a medida em que vais sendo remoldado. Como? Pelo tempo que passas com Jesus! Tal como o oleiro, Deus olha para nós e ve um lindo trabalho em progresso. Deus é o oleiro e nós somos o barro. Deus tem um plano para ti. na medida em que nós nos submetemos a obra das Suas mãos, a imagem de um pedaço de barro diminui e nós somos formados a imagem do Seu filho Jesus Cristo! “

 

"Eu persistirei até suceder. Sempre irei tomar outro passo. Se isso não há nenhuma vantagem vou tomar outro, e mais outro e mais outro. Na verdade, um passo de cada vez não é muito difícil. Eu sei que pequenas tentativas, repetido, irá completar qualquer empreendimento”. em nome de Jesus Cristo, Amén, amén"

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 08:17



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930