Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 18.11.13

Deus diariamente enche-nos de Benefícios

Deuteronômio 28:6; Bendito será quando entrares, e bendito serás quando saíres.

Na comunidade judaica, a promessa, “bendita será quando entrares, e bendito serás quando saíres”, refere-se a ser abençoado nos assuntos do quotidiano, seja dentro ou fora de casa.
Portanto, Deus está a dizer que es abençoado na tua vida quotidiana. Acreditas nisso? Acreditas que a cada dia, a tua vida familiar e profissional são abençoadas? Ou achas que só es abençoado durante o Natal quando recebes presentes e subsidio de fim de ano, ou quando consegues aquela promoção que está a espera? Talvez penses que a vida abençoada só começa quando conhece o homem ou a mulher dos teus sonhos!
Não, meu amigo, tu es abençoado todos os dias e tens a Palavra de Deus como garantia. O salmista diz: Bendito seja o Senhor, que diariamente enche-nos de benefícios, o Deus da nossa salvação! E porque a Palavra de Deus assim nos diz, acredito que cada dia da tua vida é preenchido de benefícios. Todas as manhãs, quando te levantas, acredita que é um dia que o Senhor fez, portanto, alegra-te e sê feliz a mesma. Comece o dia na esperança de que será preenchido com os benefícios que Deus preparou para ti.
À noite, ao te deitares, sei que serás abençoado quando te levantares de manhã, porque haverá outro preenchimento de benefícios do teu Pai celestial, que assim te ama incondicionalmente, esperando por ti!
Tu não podes fazer as tuas bênçãos acontecer. Mas se apenas acreditares no que Deus diz em Sua Palavra e agir como tal, as bênçãos irão manifestar-se em tua vida. Na verdade, Deus quer abençoar-te mais do que aquilo que tu desejas ser abençoado! Sua Palavra declara: Bendito serás quando entrares, e bendito serás quando saires. Bendito seja o Senhor, que diariamente enche-nos de benefícios, o Deus da nossa salvação!
Amados, acredite na Palavra de Deus. Acredite nas bênçãos e vais encontrar-te pcom seuseenchido dos benefícios diário!

Senhor,obrigada pelo teu amor, porque sei que é por causa dele que tú nos preenches a cada dia. Muitas vezes não nos apercebemos que Tu Senhor fazes acontecer coisas boas no nosso quotidiano. Obrigada porque atua mão em todo o tempo nos abençao.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 05:44



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Novembro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930