Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 28.10.13

A vida de Jesus está em você

"Eu [Jesus] vim para que tenham vida e para que tenham em abundância". (João 10:10)

Embora Jesus seja Deus, Ele nasceu como nós, humano. Ele passou por tentações após tentações e conquistou cada uma delas. E todo este poder de superação estava depositado em sua vida. E Ele depositou esta vida em nós.
Durante o ministério de Jesus na terra, Ele venceu a doença, os ventos, as ondas, o poder das trevas e da morte. Este foi estilo da sua vida que trazia a vitória sobre o diabo e todas as suas obras. E Ele depositou esta vida em nós.
Finalmente, Jesus foi para a cruz. E pós fim à vida natural que estava N’ele, fim a tudo o que era natural à raça adâmica, pobreza, doença fracassos, dores, maldições e morte. Tudo o que era natural deixou de estar na Sua vida. Mas tudo o que era sobrenatural permaneceu N’ele. E Ele depositou esta vida em nós.
Depois, Jesus ressuscitou dos mortos. E nesta vida foi-lhe acrescentado o poder da ressurreição. E Ele depositou esta vida em nós.
Depois de Sua ressurreição, Jesus voltou para o céu ao lado do seu pai. Hoje, Ele está assentado à destra de Deus, descansando em Sua obra consumada, ocupando um lugar de maior autoridade. E Ele depositou esta vida em nós.
E porque Jesus voltou para o Pai, o Espírito Santo veio habitar em nós de modo que possamos viver a vida com Sua unção e que possamos andar no Seu poder de superação.
Tudo o que Jesus é, Deus quer que tu sejas. Tudo o que Ele tem, Deus quer que tenhas. Todas as coisas interessantes que lês na Bíblia sobre Jesus, todos os tesouros sobre Ele escondidos no Antigo Testamento, e as insondáveis riquezas nEle, que encontramos no Novo Testamento, e toda a Sua vida não estão lá fora em algum lugar. Deus depositou tudo isso em nós, para que possamos viver a vida abundante que Jesus veio para nos dar!.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 10:42



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031