Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 23.09.13

Não deixe o seu passado roubá-lo

Filipenses 3:13-14 Irmãos, eu não me incluo ter apreendido, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana para cima Chamado de Deus em Cristo Jesus.

Estas a viver uma vida de pensamento e arrependimentos, rodeada de ” se” ? Se eu tivesse educação universitária; se eu tivesse casado com a pessoa certa; Se eu tivesse arranjado outro emprego; Se eu não tivesse cometido esse erro estúpido. Etc, etc
É o teu passado roubando-te a alegria de hoje? Então esquece teu passado! Tu podes dizer: Mas irmão Nash, tu não sabes o que fiz no passado!
Considere Paulo. Se o diabo não tivesse nada a fazer contra Paulo, seriam lembretes de como ele havia perseguido a Igreja primitiva e causou a morte de muitos, inclusive Estevão, o primeiro mártir cristão.
Paulo tinha feito coisas horríveis que eram difíceis para ele esquecer-se. Mas ele teve tal revelação de Deus, incrível perdão, para que ele pudesse dizer, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
Amado, Deus perdoou todos os seus pecados. Ele perdou completamente e declaraou que os teus pecados e iniqüidades, não me lembrarei mais.
Como Paulo, tu podes esquecer o teu passado, os erros que cometeste e as feridas que causaste aos outros ou a ti mesmo. Deus pode pegar as lágrimas de ontem e transformá-las em milagres de amanhã. Ele pode restaurar-lhe em abundância tudo o que perdeste. Ele pode fazer todas as coisas, até mesmo os eventos dolorosos de teu passado, e trabalhar em conjunto para o teu bem.
A Palavra de Deus diz: A glória do Senhor será a tua retaguarda. (Isaías 58:8) Sua glória vai cobrir o teu passado. Onde quer que estejas, a Sua glória cobrirá o teu passado. Ele não é mais o mesmo passado que tu coheces porque a Sua glória desceu sobre ele. Teu passado é passado. Ele tem sido dizimado. Ele se foi! Então não deixe que teu passado te roube a alegria de hoje!

Obrigado Jesus pela tua palavra que ensina como programar e focar a nossa mente para o futuro, esquecendo o que está por trás, e que OTteu Espírito Santo continuar a iluminate minha mente em nome de Jesus. amém

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 08:02



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Setembro 2013

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930