Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Sexta-feira, 16.08.13

Amar de Verdade Fazendo o Bem

"Ora, aquele que possuir recursos deste mundo, e vir a seu irmão padecer necessidade, e fechar-lhe o seu coração, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos não amem de palavra, nem de língua, mas de fato e de verdade." 1 João 3:17-18

Dizer que amamos a Deus e não estendermos a mão para quem precisa é como diz o texto: apenas de palavras, ‘’da boca para fora’’. Sabemos que não é através da caridade que conquistamos a salvação. Jesus pagou o alto preço lá na cruz para nos salvar. Mas o amor que temos por Deus, é revelado através da nossa fé, e exige testemunho prático, onde nossas atitudes devem identificar-se com o exemplo que Jesus Cristo deixou para nós. Existem tantas maneiras de fazer algo por alguém... Doar uma peça de roupa, ou uma cesta básica, até mesmo um alimento, isso é uma boa oportunidade de revelar o amor a Deus. Portanto, amar a Deus é praticar as boas obras que a Palavra de Deus recomenda.

Amado Pai
Me perdoa por qualquer tipo de avareza, orgulho,
e falta de amor para com o Senhor e para com meu próximo.
Ajuda-me a testemunhar minha fé com obras que edificam.
Eu oro em nome de Jesus. Amém.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 00:01


1 comentário

De Flávia Silva a 16.08.2013 às 05:23

Amém!

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2013

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031