Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Sexta-feira, 01.03.13

Sexta-feira, 1 Março 2013

‘’Aclamem o Senhor todos os habitantes da terra! Prestem culto ao Senhor com alegria; entrem na Sua presença com cânticos alegres.’’  (Salmos 100:1 e 2)

O Salmo 100 faz parte da lista cujo autor é desconhecido. Seja quem for que tenha escrito, foi certamente com a inspiração do Espírito Santo. O Salmista convida a adorar com alegria, independente do que se esteja passando. Não pense que isso é impossível: no meio da luta, ao invés de murmurar ou reclamar, louvar, adorar, quando se tem vontade de chorar de gritar! Vamos pensar juntos: vai resolver alguma coisa ficar remoendo o problema, reclamando? Sinceramente, de nada adiantará. Tem um provérbio antigo que diz: ‘’Quem canta, seus males espanta!’’ Cantar, louvar, adorar, não há nada melhor a fazer! Seja qual for o teu problema, amigo, entre na presença de Deus com cânticos alegres, com júbilo, em adoração, reconhecendo que Ele tem a solução que precisas! Lembre-se que somente Jesus tem poder para te ajudar nesta luta. Ele tem a vitória!  

 

Obrigada Deus de amor.

Como é bom te adorar, reconhecendo que o Senhor me ama e cuida de mim!

Te louvo porque, mesmo em meio as dificuldades, maior é o Senhor em minha vida.

Não há nada que possa superar Tua presença junto a mim.

Obrigada Jesus. Em Ti eu deposito minhas dificuldades e posso crer,

Pois tenho a solução, as respostas, a vitória.

Aprendi que de nada adianta reclamar ou chorar.

Te agradeço porque posso cantar, te louvar.

Em o nome de Jesus.

Amém. 

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 09:51


1 comentário

De michele a 06.06.2013 às 22:17

Quero compartilhar aqui com vcs que realmente este blogs e benção de Deus. Tenho aqui aprendido e sendo ministrada pelo Senhor a cada devocional que leio. Que Deus continue abençoando vcs com este trabalho.

Comentar post



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31