Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 27.05.13

Seja consciente de sua posição em Cristo

João 15:5; Eu sou a videira, vós sois os ramos. Quem permanece em Mim e Eu nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim nada podeis fazer.

Neste versículo, Jesus diz: Eu sou a videira, vós sois os ramos. Ele não disse, Eu sou a videira, tente ser os ramos. Em outras palavras, Ele quer que nós percebamos que já somos os ramos. Nós não temos que lutar para tornarmo-nos ramos.

Como Seus ramos, só temos de respeitar ou permanecer em Cristo, nosso videira. Como fazemos isso? Fazemos isso simplesmente por estar consciente a cada dia da nossa posição em Cristo. Porque recebemos Cristo, estamos em Cristo e fomos aceitos no Amado. Deus nos aceita porque estamos no Amado e Ele está em nós. E é assim que Deus nos vê hoje, quando entramos em Sua presença.

O que o diabo quer, é fazer com que te concentres em tua condição em vez da tua posição em Cristo. O desafio que estás a enfrentar pode ser, falta, finanças ou a saúde se deteriorando.

O diabo quer que te concentres em tua condição e esqueças da tua posição de que és a justiça de Deus em Cristo e que estás assentado com Ele nos lugares celestiais a direita do Pai. Ele quer que te esqueças de que es um herdeiro de Deus e co-herdeiro com Cristo.

O diabo sabe que uma vez que te concentres na tua posição em Cristo, que lhe darás o poder de mudar a sua condição e as circunstâncias. A biblía diz que darás muito fruto. Isto significa que quando oras contra qualquer necesidade, a resposta abundante irá fluir. Quando oras pela cura, a doença vai embora.

Meu amigo, nenhuma dessas coisas pode acontecer por seu próprio esforçoo, mas pela Sua vida que flui através de ti. Assim como a seiva que flui através dos ramos de uma videira vai levá-los a dar frutos, Sua vida fluindo através de ti trará uma colheita abundante de provisão, cura e milagres. Só precisas de te manteres consciente de quem tu es em Cristo!

"Senhor Jesus, eu aceito todas as questões e situações na minha vida como culpa minha. Perdoa-me por todas as experiências negativas e prejuízos. Agora entrego todos os meus problemas, preocupações, os medos, as condições humanas, etc. Senhor, como eu quero ceder à tua vontade dentro de mim e da minha vida, estou a tomar meu próximo passo em confiar em ti, sem entender o que está ao virar da próxima esquina. Estou pedir-lhe orientação.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 08:12



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031