Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Devocional Diário

O blogue da Igreja da Esperança onde encontras mensagens que irão inspirar a tua fé, todos os dias.



Segunda-feira, 20.05.13

Agradeça o seu percurso para bênçãos maiores

 Lucas 17:15: E um deles, quando viu que estava curado, voltou, e com grande voz glorificava a Deus.

 

As pessoas que têm um coração agradecido estáo sempre louvando a Deus. Muitas vezes ouvimo-los dizer, Deus é bom! Eles sabem que Deus é a razão de todas as bênçãos que recebem.

Mas há aqueles que buscam a Deus pelas bênçãos e quando são abençoados, a sua alegria está concentrada na bênção e não no abençoador. Jesus teve um encontro com estes dois tipos de pessoas quando Ele, num dia,entrou numa aldeia. Dez leprosos clamaram por Ele, Jesus, Mestre, tem misericórdia de nós! Sempre que clamamos pela misericordia de Jesus, Ele sempre ouve. Em outra ocasião, quando dois cegos, gritou-lhe: Filho de David, tem misericórdia de nós! Ele teve tempo para dar-lhes os seus milagres.

Então, esses 10 leprosos clamaram a Ele por misericórdia. Ele parou, olhou para eles e disse: Ide, mostrai-vos aos sacerdotes. E, indo eles, ficaram limpos. Mas só um deles voltou e caiu aos pés de Jesus, dando-lhe graças. Observe as palavras muito tristes de Jesus que se seguiu: Não foram 10 os limpos? Mas onde estão os nove? Os outros nove.

Obviamente, sabiam que era Jesus quem os havia purificado. No entanto, eles não se preocuparam em voltar e agradecer-Lhe. Meu amigo, quando as bênçãos vêm lembra-te sempre de dar a Deus o louvor, glória e honra, e reconhecer que Ele é a fonte de todas as bênçãos em sua vida.

Sabias que quando o homem voltou para agradecer Jesus, ele recebe a bênção adicional e completa? Jesus disse-lhe: Levanta-te, e vai no teu caminho, a tua fé te salvou. Ele não foi apenas purificado da lepra, os dedos das mãos e pés ausentes foram restauradas!

Meu amigo, quando seu coração é grato a Deus, estás a posicionar-te para bênçãos maiores! Obrigado Senhor por ter me abençoar e me acordar nesta manhã.

 

Senhor, eu agradeço as roupas na minha costa, a comida na minha mesa e teto em cima da minha cabeça, reconhece que Tu és a fonte de todos os benefícios que eu estou a viver. Obrigado por abençoar a minha família e amigos tambem, em noe de Jesus Amen!!.

Autoria e outros dados (tags, etc)

por devocional às 09:08



Mais sobre mim

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Maio 2013

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031